terça-feira, 4 de maio de 2010

Noite no Met

Ontem foi o baile anual do Costume Institute no Metropolitan, uma festa patrocinada pele revista Vogue América, (é uma das festas em que mais gosto de ver seu red carpet), é uma festa de moda com modelos, estilistas editores de moda, é a noite de gala fashion, um pouco diferente que o Oscar porque todos vestem os vestidos mais conceituais dos seus estilista.

Alem de ver as pessoas usarem vestidos esquisitissimo e conceituais vemos também o que vai ser moda e quais vão ser as principais tendências, como o ano passado que brilhou os vestidos curtos “Coquitel Dress”, e este ano o que realmente vai ficar para nos mortais.

Azul Marinho.

É a cor que mais se repetiu, tiram os bege e nudes que já me cansaram, com a ousadia de Sienna Miller e um toque tradicional da Oprah.


Sienna Miller

Oprah

Tina Fey

Maggie Gyllenhaal

Abbie Cornish

Decote nadador.

Reapare em vários modelos, eu realmente não gosto porque diminue o seio e ainda deixa a mulher ombruda.

Jessica Szohr

Carey Mulligan

Brooke Shields

Vestidos com Mangas

Aparece em varios modelos, mas por que vai virar moda? Porque a Gisele usou.


Gisele Bunchen

Marion Cotillard

Minimalismo

Acredito que vai ser o caminho que a moda vai seguir, um revivel dos anos 90 e e também pelaa crise mundial (tempos de crise é cafona ostentar), foi representado por dos modelos Calvin Klein. Usados por Zoe Saldana e Diane Kruger ( que na minha opinião era a mais bonita da festa, um pouco suspeito por eu simplesmente adoro este modelo)


Diane Kruger

Zoe Saldana

Imagens reprodução: Red Carpet Fashion Awards e Popsugar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial